Na última quarta-feira (24), o Hospital Padre Máximo (HPM) realizou a Assembleia Geral Ordinária para apresentação do relatório de atividades, prestação de contas do ano de 2015 e assuntos gerais. Os presentes aprovaram as contas da instituição por unanimidade.
O presidente do hospital, Cleto Venturim, fez a abertura do encontro e salientou a importância da participação da população na condução da entidade. Em seguida, Fernando Altoé, diretor-geral da instituição, falou sobre a pesquisa de satisfação realizada com pacientes, aquisições, ampliações e doações do ano passado.
A diretora clínica, doutora Maria Luzia de Vargas Pinto, apresentou um relatório detalhado dos atendimentos do Hospital Padre Máximo. Cada item foi comentado e comparado com anos anteriores. Alguns dados foram separados por município, o que mostrou a abrangência regional do hospital.
As demonstrações financeiras foram feitas pelo funcionário João Paulo Gomes Leite. Ao final da Assembleia, Lúcio Genivaldo Côco leu o parecer do conselho deliberativo do hospital, resultando na aprovação da prestação de contas pelos participantes da assembleia. Alguns dos presentes contribuíram com sugestões.
Venturim encerrou dizendo que o hospital caminha bem e conta com a condução de profissionais capacitados e com experiência na área da saúde. “Saímos daqui com uma perspectiva melhor. É preciso fazer algumas ampliações, modernizações e temos o sonho de construir a UTI. Contamos com bons profissionais e com a ajuda da população alcançaremos nossos objetivos”, disse o presidente.
Fonte: ascom/HPM