Sem deixar de lado a sua função nas empresas, vamos pensar no atendimento dentro de casa? Já parou para observar que um simples bom dia ao marido ou à esposa ou aos filhos pode ser a chave para o sucesso nas relações?
Um profissional do atendimento é um profissional do servir
Tem que gostar de gente. Ser extrovertido é legal, o que não significa ser inconveniente.
A postura deve ser conforme a situação. Ah, cultivar o estado de espírito positivo e ter humildade também é fundamental no atendimento.
Quem nos traz estas informações no programa de hoje é Ademir Dadalto, empresário do ramo de eventos e palestrante. Em Venda Nova, organizou a 5ª Qualicafés e o 1º Salão da Construção.
Antes de mais nada, quero que você ouvinte seja bem atendido aqui no Conexão!
Parte 2
Gostar de gente, entender as diferenças.., tudo isto deve ter em mente o profissional de atendimento, a arte de se relacionar. Também é preciso humildade, não ter orgulho e conversar com as pessoas sem esperar ganhos.
Nessa relação com as pessoas, com finalidades comerciais ou não, aparência é fundamental. Criam empatia um simples sorriso ou a forma como olha a pessoa.
Damos continuidade ao tema atendimento com o empresário do ramo de eventos Ademir Dadalto. Nesta segunda parte, nosso entrevistado dá ainda mais dicas para você ter sucesso no atendimento!
Espero que eu tenha te atendido muito bem, porque eu quero você em Conexão!
Músicas deste programa:
1-Feira Moderna- Paralamas do Sucesso
2-Menino das Laranjas- Marisa Aydar
3-Bom Dia- Cris Braun
4-O Mistério do Planeta- Novos Baianos
5-Além Paraíso- 14 Bis
6-Onde Estão?- Skank
7-Vôo Livre- 14 Bis