Atiradores matam um e deixam dois feridos em Castelo

* Valdinei Guimarães

valdinei@radiofmz.com.br

 

Moradores ficaram assustados com um homicídio ocorrido na noite dessa quinta-feira (26) no centro de Castelo. Três homens foram baleados e um deles não resistiu aos ferimentos. A vítima fatal, Leony Araújo Costa (20) sofreu dois disparos e morreu no local. As outras duas vítimas foram socorridas para a Santa Casa de Castelo.

 

O crime aconteceu por volta das 20h50, em frente à “Passarela da Beira Rio”. De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que dois homens chegaram em uma moto já atirando. Um dos rapazes baleados levou um tiro no ombro e outro sofreu o disparo na perna. O hospital não informou o estado de saúde deles. As três vítimas são de Castelo e uma delas é menor de idade.

 

A polícia disse que os dois atiradores fugiram logo após o crime. Os policiais fizeram buscas no local, mas ninguém foi encontrado e preso até o momento.

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins