Polícia

Autuado acusado de ameaçar família de morte em Castelo

A Delegacia de Polícia (DP) de Castelo autuou, na noite deste domingo (24), um acusado de ameaçar a própria família de morte, na localidade de Mamona, zona rural do município.

De acordo com o responsável pela DP de Castelo, delegado Guilherme Daré, J.O.N., 61 anos, foi detido por policiais militares dentro de sua residência. Familiares acionaram a polícia após discutirem com J. e sofrerem ameaças de morte.

No local do crime, verificou-se que o acusado possuía um revólver calibre 38, 21 munições do mesmo calibre, uma espingarda calibre 32 e seis cartuchos intactos para a espingarda.

Em depoimento, o acusado negou todas as acusações. O suspeito foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Se condenado, pode ficar de um a três anos detido e pagar multa.

Confira mais Notícias

Ação policial prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Casal morre em grave acidente na ES-166 em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em Venda Nova

Polícia Civil recupera quase R$ 19 mil obtidos em fraude contra idoso em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil e Polícia Militar apreendem drogas e prendem suspeito de tráfico em Venda Nova

Polícia

Contra o tráfico: drogas apreendidas e mais três suspeitos detidos em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM apreendem 16 armas de fogo e centenas de munições durante operação em Afonso Cláudio

Polícia

Operação policial apreende armamento pesado em Afonso Cláudio