Cidades

Bancos sem autoatendimento em Conceição do Castelo

* Leandro Fidelis

(leandro@radiofmz.com.br)

 

Ouvintes de Conceição do Castelo entraram em contato com nossa reportagem para comunicar que há dois dias estão sem sinal da Oi no município. O problema afeta as vendas por meio de cartão de crédito no comércio e os correspondentes bancários. Já a agência do Banco do Brasil, cuja conectividade é feita pela companhia de telefonia celular, ficou com as portas fechadas ontem e continua com o autoatendimento suspenso nesta terça-feira (29).

 

De acordo com uma moradora, só está sendo possível fazer ligações locais. “O contato com o mundo externo está comprometido. Conceição voltou à Idade da Pedra”, disse.

 

Ainda segundo outro morador, só a Vivo funciona, ainda de forma precária. Além da Oi, a falta de sinal da Tim e da Claro também estariam afetando os clientes. 

Confira mais Notícias

MEIs poderão ser contratados pela Prefeitura de Venda Nova para prestação de oito tipos de serviço

Encontros com Produtores Rurais do Sicoob ampliam acesso à tecnologia

Trecho da BR 262 em Venda Nova é parcialmente interditado após parte da pista ceder

Venda Nova realiza evento especial para as mulheres na próxima segunda-feira (23)

Músico de Conceição do Castelo lança novo EP de composições autorais nesta quinta-feira (19)

ECA Digital: lei que busca proteger menores de idade na internet entra em vigor nesta terça (17)

Motorista fica ferido após acidente na Rodovia Pedro Cola em Venda Nova

TRE-ES encaminha mensagens via SMS a eleitores sem biometria coletada em Venda Nova