Assalto e ameaça de morte deixa família desesperada em Venda Nova. Quatro homens encapuzados, portando revólveres e pistolas invadiram uma casa, renderam as pessoas, entre elas menores, e roubaram jóias, e aparelhos celulares e convencionais no último sábado (26).
O crime aconteceu numa propriedade rural onde há criação de suínos, em Cachoeira Alegre, distrito rural de Venda Nova. O assalto ocorreu na residência de S.A.F., 35 e J.B.M., 46. Eles foram surpreendidos pelos quatro homens que os ameaçaram de morte, caso não abrissem um cofre, que nada continha. Eles vasculharam a casa e acabaram levando somente as jóias de ouro e os aparelhos telefônicos.
Antes de deixarem a residência, os ladrões, mais uma vez em tom ameaçador, se dirigiram ao casal, pedindo para que eles não registrarem queixa nas policiais Civil ou Militar da cidade. Eles queriam nos matar por nada, disse o casal.
Uma equipe da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar realizou buscas em toda a região, mas até a manhã desta segunda-feira (28) os ladrões não haviam sido presos.
* Texto editado extraído do Folha Vitória