* Leandro Fidelis
Um trio foi preso em flagrante, em Brejetuba, Região Serrana do Estado, depois de roubar dois carros e baterem e capotarem com um deles durante a fuga. Os detidos serão conduzidos ainda hoje para o Presídio de Viana, na Grande Vitória.
Ontem, os três acusados conduziam uma Paraty roubada que colidiu com um táxi na estrada que liga a sede de Brejetuba ao Distrito de São Jorge, a 18 quilômetros. Com o impacto, o veículo capotou e ficou parcialmente destruído.
Segundo a polícia, o taxista tentou negociar o prejuízo com o seu carro, mas os bandidos imediatamente arrancaram com o veículo roubado e fugiram. Desconfiado, o taxista acionou a Polícia Militar, que interceptou os suspeitos em Brejetuba.
Um deles, T.G.S, de 20 anos, que dirigia a Parati, se feriu no acidente e evadiu-se do local. Ele foi preso na tarde desta segunda-feira (28) na casa de um dos acusados, em Brejetuba.
De acordo com o delegado Carlos Henrique Simões, T. chegou ferido ao Hospital Padre Máximo, em Venda Nova, usando a identidade do irmão. Ele acabou autuado também por falsidade ideológica.
Os três acusados foram encaminhados à Delegacia de Venda Nova, onde confessaram ainda o roubo de uma Saveiro na madrugada de sábado (26), em Conceição do Castelo. O veículo foi apreendido em Afonso Cláudio.