Bandidos batem com carro durante fuga e acabam presos

* Leandro Fidelis

(leandro@radiofmz.com.br)

 

Um trio foi preso em flagrante, em Brejetuba, Região Serrana do Estado, depois de roubar dois carros e baterem e capotarem com um deles durante a fuga. Os detidos serão conduzidos ainda hoje para o Presídio de Viana, na Grande Vitória.

 

Ontem, os três acusados conduziam uma Paraty roubada que colidiu com um táxi na estrada que liga a sede de Brejetuba ao Distrito de São Jorge, a 18 quilômetros. Com o impacto, o veículo capotou e ficou parcialmente destruído.

 

Segundo a polícia, o taxista tentou negociar o prejuízo com o seu carro, mas os bandidos imediatamente arrancaram com o veículo roubado e fugiram. Desconfiado, o taxista acionou a Polícia Militar, que interceptou os suspeitos em Brejetuba.

 

Um deles, T.G.S, de 20 anos, que dirigia a Parati, se feriu no acidente e evadiu-se do local. Ele foi preso na tarde desta segunda-feira (28) na casa de um dos acusados, em Brejetuba.


De acordo com o delegado Carlos Henrique Simões, T. chegou ferido ao Hospital Padre Máximo, em Venda Nova, usando a identidade do irmão. Ele acabou autuado também por falsidade ideológica.

 

Os três acusados foram encaminhados à Delegacia de Venda Nova, onde confessaram ainda o roubo de uma Saveiro na madrugada de sábado (26), em Conceição do Castelo. O veículo foi apreendido em Afonso Cláudio.

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins