* Leandro Fidelis
O caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (4), em Pedra Azul, Domingos Martins. Por volta das 2 horas, três homens chegaram ao Posto do Morango, onde fica o equipamento, rendendo o vigia e levando todo o dinheiro. A direção do banco não divulgou a quantia roubada.
De acordo com informações da Polícia Civil, os assaltantes chegaram em um carro. Um deles, que estava armado, rendeu o vigia, enquanto os outros usaram um maçarico para violar o caixa-eletrônico.
No momento do assalto, um ônibus com dois motoristas estacionou para aguardar passageiros de uma excursão. Os assaltantentes também renderam os motoristas, que foram trancados no banheiro do posto junto com o vigia. Os bandidos exigiram que ninguém saísse do local enquanto fugiam.
Ainda segundo a Polícia, é a primeira vez que o caixa-eletrônico foi roubado. O Banco do Brasil havia abastecido a máquina há poucos dias. A estrutura ficou toda destruída.
Ainda na manhã desta quinta, a Polícia aguardava a chegada da perícia técnica e de uma equipe da Delegacia de Roubo de Vitória. Não há pistas dos suspeitos.