Polícia

Bandidos rendem três e arrombam caixa-eletrônico em Pedra Azul

* Leandro Fidelis

O caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (4), em Pedra Azul, Domingos Martins. Por volta das 2 horas, três homens chegaram ao Posto do Morango, onde fica o equipamento, rendendo o vigia e levando todo o dinheiro. A direção do banco não divulgou a quantia roubada.

De acordo com informações da Polícia Civil, os assaltantes chegaram em um carro. Um deles, que estava armado, rendeu o vigia, enquanto os outros usaram um maçarico para violar o caixa-eletrônico.

No momento do assalto, um ônibus com dois motoristas estacionou para aguardar passageiros de uma excursão. Os assaltantentes também renderam os motoristas, que foram trancados no banheiro do posto junto com o vigia. Os bandidos exigiram que ninguém saísse do local enquanto fugiam.

Ainda segundo a Polícia, é a primeira vez que o caixa-eletrônico foi roubado. O Banco do Brasil havia abastecido a máquina há poucos dias. A estrutura ficou toda destruída.

Ainda na manhã desta quinta, a Polícia aguardava a chegada da perícia técnica e de uma equipe da Delegacia de Roubo de Vitória. Não há pistas dos suspeitos.

Confira mais Notícias

Polícia Civil prende homem investigado por duas tentativas de homicídio em Venda Nova

Procurado há 12 anos por estupro de vulnerável na Bahia é preso em Venda Nova

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização na BR-262 em Conceição do Castelo

Polícia Civil conclui que genro matou sogra por questões financeiras em Afonso Cláudio

Traficantes que atuavam em festas tradicionais no ES são presos

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

plugins premium WordPress