Cidades

Banestes inaugura novas instalações da Agência Domingos Martins

A região de Domingos Martins ganhou uma nova agência do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes). O evento de inauguração aconteceu nessa terça-feira (05) e contou com a presença de membros da diretoria do Banestes, colaboradores do banco, clientes da agência, autoridades e outros convidados.

A unidade passou por reformulação externa e interna, seguindo o novo padrão do banco, com ambiente projetado de forma mais moderna, conectada, funcional, espaçosa e acolhedora. A agência permanece no mesmo endereço, na Avenida Presidente Vargas, 635, no Centro da cidade de Domingos Martins, e agora conta com uma fachada nova e com calçada cidadã.

“Com o novo padrão de agências, o cliente passa a ter mais conforto, pode tomar um café e contar com um atendimento mais próximo, mais pessoal, e é isso que o Banestes busca. Assim, conseguimos garantir um atendimento igual para toda a população capixaba e propiciamos mais proximidade com os clientes e com o município, mais parcerias e um ambiente confortável também para os nossos profissionais”, destacou o diretor-presidente do Banestes, Amarildo Casagrande.

O interior da agência também foi reformulado. Com mais de 400 metros quadrados, o imóvel conta com dois pavimentos, com as áreas de trabalho distribuídas apenas no térreo, o que proporciona um layout com fluxo mais eficiente. O segundo andar foi dedicado à área de arquivos e toda a unidade foi reformada em conformidade com as normas de acessibilidade. A área interna também recebeu uma remodelação total, privilegiando as áreas de atendimento ao público, tornando-as mais confortáveis

O térreo conta ainda com salas de atendimento gerenciais, área de atendimento e caixas com os novos mobiliários, área de café e lounge com banco e poltronas para os clientes. Além disso, as paredes receberam cores diferenciadas e marcenaria em MDF amadeirado para trazer mais conforto. O pavimento ainda tem uma área reservada para o autoatendimento com três novos equipamentos.

“Uma agência maravilhosa como esta, em Domingos Martins, é de muita importância para o nosso município. Agradeço ao Banestes por oferecer um atendimento de qualidade e igual para todo mundo e, principalmente, aos funcionários, que conseguiram trabalhar e atender a clientela mesmo durante a execução da obra”, agradeceu o prefeito do município, Wanzete Krüger

Confira mais Notícias

Secretária do Governo dialoga com comunidade de Pedra Azul sobre drenagem do rio próximo ao Morangão

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

Eleitores de Venda Nova que não coletaram a biometria receberão mensagens via SMS

Parque estadual é criado no ES para proteger uma das aves mais raras do mundo

Campanha nacional ‘Corra para as Montanhas Capixabas’ amplia visibilidade do destino e mira mais turistas

Lista de empregos em Venda Nova e região é atualizada; veja as vagas!

Contran aprova resolução que acaba com obrigação de aula em autoescola para CNH