Por Leandro Fidelis
Bar do Tchê conquistou seu segundo título municipal, ontem, na na decisão do Campeonato de Bocha de Venda Nova contra Ambrósio Falqueto. A partida foi no campo do Ambrósio, em Bananeiras, onde um grande público compareceu.
No primeiro jogo, o placar ficou em 5×1 para Bar do Tchê. Ontem, no segundo jogo pela final, Ambrósio venceu também por 5×1, mas não alcançou o número de bolas da adversária. Na contagem de bolas, a diferença foi de 18. Torcedores e jogadores do Tchê comemoraram o resultado antes mesmo do fim da partida.
A bocha tem dessas coisas. Não éramos a preferida, mas nunca perdemos a esperança. A gente buscou esse título, declarou o presidente do Bar do Tchê, Miguel Brioschi.
A dona de casa Angélia Matos, torcedora da equipe campeã, não escondeu a alegria. No ano passado, disseram que ganhamos porque o campo era ruim. É muito bom o gostinho de mais uma vitória, disse em meio à euforia da vitória.
Sábado, na disputa pelo terceiro lugar, Mário Lorenção se deu melhor, vencendo Dom Bosco. As equipes voltaram a empatar e apenas uma bola garantiu a sua colocação.
O torneio de encerramento do Campeonato de Bocha será dia 2 de dezembro, quando a Secretaria de Esportes entregará os troféus.
– Veja outros momentos da final do Campeonato de Bocha na Galeria de Fotos deste site!