FMZ A Rádio
da Família

Barranco desaba sobre depósito de gás em Marechal Floriano

As chuvas que atingiram a Região Serrana do Espírito Santo continuam causando estragos em Marechal Floriano. No perímetro urbano houve queda de barreiras. Uma delas destruiu um muro e parte de um caminhão de um depósito de gás, no Bairro Batatal. Equipamentos da prefeitura ajudaram a retirar o carro e trabalhadores diaristas da cidade removeram com pás e enxadas os entulhos do muro desabado. Ninguém ficou ferido no acidente.

As estradas vicinais foram interrompidas no interior do município por dezenas de barreiras e lamaçais dificultaram o transporte de mercadorias na região. Muitos acessos que servem aos agricultores que abastecem a Ceasa, quilões e supermercados estão fechados.

Homens de empresas particulares afetadas pelas chuvas, servidores públicos e equipamentos da Prefeitura trabalham na desobstrução das estradas. Segundo o chefe do setor de Defesa Civil, Cleomir de Paula, mais de 50 chamadas foram recebidas a partir do início do expediente desta quinta-feira.

Rio Fundo, Soído de Baixo e Santa Maria de Araguaia são as localidades mais prejudicadas pelos temporais que ocorreram durante o Carnaval e Quarta-feira de Cinzas. As três regiões, segundo o coordenador são ricas em produções hortigranjeiras e muitos agricultores e avicultores estão com dificuldades para escoar as mercadorias.

Tratores da prefeitura já trabalham na estrada de Rio Fundo – uma das mais prejudicadas – removendo o barro procedente das barreiras caídas e lamaçais no leito dos acessos. A extensão dos prejuízos será conhecida somente na próxima semana, conforme informou o prefeito Elias Kiefer.

“Inicialmente iremos desobstruir as estradas para que as produções de hortaliças e frangos de corte possam seguir para os centros de comercialização. Isso é de extrema urgência”, disse o prefeito.

Fonte: Folha Vitória

Confira mais Notícias

Comemoração

Venda Nova convida para o ‘coquetel das mulheres’ em celebração ao Dia Internacional da Mulher

Sorte

Mega-sena acumula novamente e prêmio pode chegar a R$ 205 milhões

Cidades

Venda Nova informa sobre transferência de restos mortais no cemitério Padre Emílio

Mulher morre em grave acidente na BR 262 em Marechal Floriano

Horário de funcionamento nas creches de Venda Nova será ampliado

Cidades

Prefeitura de Venda Nova abre acesso provisório à BR-262 devido à obra em galeira

Cidades

Prefeitura de Venda Nova elabora projeto de lei para regulamentar “hoteizinhos infantis”

Inscrições abertas para castração de cães e gatos em Venda Nova