Cidades

BR-262 já está iluminada à noite em Venda Nova

* Leandro Fidelis

O trecho da BR-262 no perímetro urbano de Venda Nova está iluminado. No último dia 30 de dezembro, a Prefeitura instalou 24 postes entre a Padaria Bel Pan e a Casa do Adubo. Mais potentes, as luzes de vapor de sódio vão garantir a segurança de ciclistas e motoristas que circulam na rodovia.

O projeto foi aprovado pelo Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes- Dnit, responsável pelo gerenciamento da rodovia. Sem postes, a BR era um túnel escuro, ora iluminado pelos faróis dos carros que ofuscam a visão principalmente dos ciclistas.

São os ciclistas os mais prejudicados e com maior risco de envolvimento em acidentes. Embora as duas avenidas laterais sejam iluminadas, a maioria prefere se arriscar no acostamento pela facilidade do chão liso de asfalto.

Confira mais Notícias

Eleitores de Venda Nova que não coletaram a biometria receberão mensagens via SMS

Parque estadual é criado no ES para proteger uma das aves mais raras do mundo

Campanha nacional ‘Corra para as Montanhas Capixabas’ amplia visibilidade do destino e mira mais turistas

Lista de empregos em Venda Nova e região é atualizada; veja as vagas!

Contran aprova resolução que acaba com obrigação de aula em autoescola para CNH

Município de Venda Nova recebe prêmios em diversos projetos e é destaque estadual

Aberta inscrição para pós-graduação em Inteligência Artificial em Venda Nova do Imigrante

Venda Nova realiza 1ª Caminhada “Doadores de Amor” para mobilizar população pela doação de sangue