Polícia

Briga entre irmãos acaba em morte em Domingos Martins

Um desentendimento entre dois irmãos, motivado pela divisa de terras, terminou em tragédia numa comunidade no interior de Domingos Martins, Região Serrana do Estado. O agricultor Nésio Raimundo, 40 anos, é acusado de ter assassinado o próprio irmão, Ataíde Raimundo, 51.

Segundo a Polícia Militar, os irmãos vinham brigando há alguns meses em virtude da construção de uma cerca na divisa de uma área de terreno localizada em Vale da Estação, a 6 km da sede.

A propriedade de Ataíde foi cedida sem ônus pelo acusado há algum tempo e, mesmo assim, havia discussões sobre as divisas. Segundo moradores de Vale da Estação, o terreno nada custou à vítima, que residiu em outro município, e que atualmente morava numa casa na propriedade doada pelo acusado.

Na mesma família já aconteceram dois casos semelhantes, envolvendo outros irmãos, e até o assassinato de uma mulher grávida e de um idoso.

“Fizemos um cerco em toda a região, mas não conseguimos encontrar Nésio”, afirmou o sargento Afonso, informando que não houve testemunhas do crime. “Ambos estavam a sós, mas momentos antes de os moradores vizinhos ouvirem tiros, o lavrador Ésio Raimundo, 36, irmão do acusado e da vítima, estava no terreno e observou quando Ataíde e Nésio discutiram.”

Ésio encontrou com Ataíde caído em frente à casa dele, sangrando. Ele foi atingido com um tiro na cabeça. O corpo foi periciado pela Polícia Civil e transportado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória (* Texto editado- Folha Vitória).

Confira mais Notícias

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo

Deic de Venda Nova do Imigrante conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos

Dupla é indiciada por extorquir clínica e ameaçar pacientes em Venda Nova

Três mortes e 32 pessoas feridas nas rodovias federais do ES durante o feriado de Tiradentes

PRF inicia Operação Semana Santa 2026 no ES com reforço na fiscalização e uso de inteligência artificial

Grave acidente deixa três pessoas feridas na BR 262 em Domingos Martins

Distrito de Alto Caxixe, em Venda Nova, passará a ter policiamento 24 horas por dia

PRF apreende cerca de 100 kg de maconha na BR-262 em Viana