Polícia

Briga por causa de namorado deixa 2 meninas feridas por canivete

Três meninas ficaram feridas após uma briga envolvendo nove adolescentes, de 14 a 17 anos, em uma praça do Centro de Vargem Alta, na região Sul do Espírito Santo, na última segunda-feira (21). Com o grupo a polícia encontrou um canivete. Segundo o delegado do município, a briga foi motivada por ciúmes de um namorado. Os feridos foram levados para o Pronto Socorro da cidade e os responsáveis pela menores vão responder a ato infracional por rixa qualificada e lesão intencional.

 

Uma das adolescentes tem 14 anos e foi ferida por canivete nos dois pulsos . Na blusa da menina ficou as marcas da briga. Segundo o delegado José Rafael Machado, nove pessoas participaram do tumulto e a maior parte delas são meninas que brigavam por causa de ciúmes. “O problema é que duas das meninas tiveram relacionamento, recententemente, com o mesmo namorado, isso gerou ciúmes, raiva e ódio. Elas não podiam se encontrar no mesmo lugar porque acabam discutindo e gerando esses incidentes”, explicou Machado.

 

O Conselho Tutelar informou que acompanha o caso e disse que o problema da rivalidade entre os dois grupos acontece desde agosto. Os autores da agressão podem cumprir medidas socioeducativas dependendo da decisão do Ministério Público. As informações são do site G1/ES.

Confira mais Notícias

Polícia Civil recupera quase R$ 19 mil obtidos em fraude contra idoso em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil e Polícia Militar apreendem drogas e prendem suspeito de tráfico em Venda Nova

Polícia

Contra o tráfico: drogas apreendidas e mais três suspeitos detidos em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM apreendem 16 armas de fogo e centenas de munições durante operação em Afonso Cláudio

Polícia

Operação policial apreende armamento pesado em Afonso Cláudio

Suspeito de homicídio é preso após confissão em Afonso Cláudio

Polícia Civil recupera celular furtado no RJ e investiga rede de receptação no campo virtual

Polícia Civil apreende drogas e prende suspeito durante operação em Castelo