Brilho de Natal: 2 mil reais para fachadas decoradas em Pedra Azul

A Prefeitura Municipal de Domingos Martins, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), promove um concurso para os moradores de Pedra Azul, como parte das atividades do Brilho de Natal 2013. Doze imóveis concorrem a prêmios que totalizam 2 mil reais. São duas categorias: residencial e comercial, contemplando os vencedores com 500, 300 e 200 reais para primeira, segunda e terceira colocações, respectivamente.

 

“Temos como objetivo reviver as tradições do Natal, difundindo o espírito de fraternidade, respeito e amor ao próximo, além de estimular a criatividade e tornar nossa cidade mais bela para as festividades de fim de ano e atrair os turistas para nossa região. Por meio de patrocinadores, conseguiremos premiar os moradores por sua criatividade”, explica o secretário municipal de Cultura e Turismo, Wellington Bleidorn. 

 

A comissão julgadora será constituída por três membros indicados pela Sectur e não residentes no município de Domingos Martins. O período de julgamento é de 13 a 28 de dezembro, no horário noturno, sem agendamento prévio. Os inscritos serão avaliados com notas de zero a dez, nos quesitos de criatividade, beleza, iluminação e organização.

 

Segundo o regulamento, em caso de empate, prevalecerá a melhor pontuação nos itens criatividade e iluminação. Na categoria comercial será analisada a fachada permitindo que a vitrine componha a decoração. Os ganhadores serão conhecidos no dia 28 de dezembro, durante a premiação do comércio local.

 

Confira os participantes:

 

Residencial:

– Maria Uliana

– Elisete Belshoff

– Lucilene de Amorim Stein

– Isabel Rodrigues Santana

– Lázaro Trarbach Boone

– Adilson Modolo

 

Comercial:

– Pizzaria Alto Astral

– Banca da Carminha

– Eletromóveis Stein

– Sempre Bela

– Farmácia Cidade

– Voluntárias de Pedra Azul

Confira mais Notícias

Venda Nova do Imigrante pode ter aeroporto próximo à BR 262

Veja como fica o expediente da Prefeitura de Venda Nova no feriado de Páscoa e Tiradentes

Orgulho de Ser das Montanhas Capixabas: uma campanha de valorização regional

Venda Nova abre inscrições para pré-cadastro de castração gratuita de cães e gatos

Madeira tratada: sustentabilidade e inovação para o futuro da construção civil

Clube Recreativo Venda Nova convoca associados para assembleia geral

CNH Social: ES anuncia 7 mil vagas para carteira de motorista de graça

Pesquisadores testam métodos para o controle do maruim em Alfredo Chaves