Cidades

Caça aos ovos anima domingo de Páscoa em Domingos Martins

A criançada tem diversão garantida para a Páscoa na cidade de Domingos Martins. O Coelhinho está com sua casa montada na praça principal de Campinho para quem quiser conhecer como ele vive junto a sua família. Mas ele preparou um momento muito especial para os pequenos: a “caça aos ovos”. Será no domingo (20), a partir das 9h, para crianças com até 12 anos.

 

Neste dia, centenas de ovos de chocolate serão espalhados no jardim da praça para que as crianças comecem as buscas, em uma divertida brincadeira. Toda a programação é gratuita e aberta ao público.

 

Mas o Coelhinho já está com as portas de seu cantinho abertas. No sábado (19), durante todo o dia, contadoras de história darão asas à imaginação das crianças. Durante todo o dia haverá pintura de rosto e oficina de artes para os pequenos. Nesta quinta e sexta-feira o Cantinho está aberto durante a noite.

 

Além das atividades, o encanto da Páscoa poderá ser conferido em um ambiente totalmente decorado com o tema, onde são encontrados coelhos confeccionados em diversos materiais e ovos de diferentes tamanhos. Além da Casa do Coelho, o Cantinho da História, a Escola dos Coelhos, o Cantinho do Aprender, lago, playground e um quintal fazem a alegria dos visitantes.

 

Serviço:

Cantinho do Coelho

Local: Praça Dr. Arthur Gerhardt, em Campinho

Data: até 20 de abril

 

Horários de funcionamento:

quinta e sexta – 18h às 22h

 

Programação Páscoa 2014

19 de abril – Sábado

9h às 12h – Contadoras de história

Oficina de artes para crianças e pintura de rosto

14h às 17h – Contadoras de história

Oficina de artes para crianças e pintura de rosto

Horário de funcionamento: 9h às 23h

 

20 de abril – Domingo de Páscoa

8h – Cata aos ovos

Horário de funcionamento: 9h às 23h

 

Realização: Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).

Confira mais Notícias

Comerciante e pai de vereador de Marechal Floriano morre em acidente na BR 262

Mulher morre após carreta cair de ponte na BR 262 em Domingos Martins

CNJ acaba com aposentadoria compulsória como punição máxima para juiz

RuralturES 2026 reúne as principais rotas e roteiros turísticos do Espírito Santo em um só espaço

Torta de morango vira aula de cultura e tradição para estudantes

Caminhos da Mata Atlântica Capixaba: roteiro de turismo sustentável será lançado na RuralturES

Confira as novas vagas de emprego em Venda Nova e região

Incêndio destrói apartamento em Venda Nova do Imigrante

plugins premium WordPress