Um cadáver foi encontrado no bairro Tapera, próximo ao local conhecido como Matinha, em Venda Nova do Imigrante, na manhã desta sexta-feira (08). A vítima foi identificada preliminarmente como uma mulher andarilha, com histórico de transtornos psiquiátricos, que havia sido vista rondando a cidade nos últimos dias. Testemunhas relataram que, na madrugada de domingo para segunda-feira, ela foi vista sozinha se dirigindo ao local onde foi encontrada.
A Polícia Civil informou que o caso foi inicialmente registrado como encontro de cadáver, com suspeita de morte acidental ou natural, pois não foram encontrados sinais ou indícios de violência. Há indícios de que a vítima fazia uso de medicação, álcool e drogas. A confirmação da identidade será realizada no Serviço Médico Legal (SML) pela Perícia da Polícia Cientifica (PCI).
O corpo da vítima será encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Venda Nova do Imigrante, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.