Cadáver encontrado em córrego de Brejetuba

* Por Leandro Fidelis

O corpo de um homem, cuja idade ainda não foi possível constatar, foi encontrado nesta terça-feira (19) em Brejetuba, Região Serrana do Estado. Ele estava dentro de um córrego que corta a Fazenda Badaró, a 2 km da sede do município.

A polícia foi acionada por volta de 15h30. De acordo com os peritos da Regional Sul da Polícia Civil de Cachoeiro de Itapemirim, o homem vestia bermuda azul clara e uma camisa onde está escrita a palavra “Hawaí” e com publicidades nas costas. A cabeça estava em avançado estado de decomposição.

O cadáver foi encaminhado para o Departamento Médico Legal- DML de Cachoeiro e até a tarde desta quarta (20) não havia sido identificado. O DML ainda não divulgou a causa da morte, mas acredita-se que tenha sido natural.

A Polícia de Brejetuba acredita que o corpo pode ser de um trabalhador rural que fazia a colheita de café arábica no município. A dificuldade na identificação do corpo está neste contexto, pois nesta época, trabalhadores de todo o Estado e até do Nordeste do Brasil migram para Brejetuba, aumentando a população do município temporariamente.

Confira mais Notícias

Operação das polícias Civil e Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova

Suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova e Pedra Azul é preso em ação integrada

Carreta perde o freio, tomba e interdita a BR 262 em Venda Nova

PRF recupera dois carros roubados em menos de uma hora no ES

Traficante é preso durante operação policial em Venda Nova do Imigrante

Espírito Santo mantém redução de homicídios e melhor resultado da série histórica no ano

Músico morre em grave acidente na BR 262 em Venda Nova do Imigrante

Polícia

Operação Estado Presente na região Serrana resulta em 20 prisões