* Por Leandro Fidelis
O corpo de um homem, cuja idade ainda não foi possível constatar, foi encontrado nesta terça-feira (19) em Brejetuba, Região Serrana do Estado. Ele estava dentro de um córrego que corta a Fazenda Badaró, a 2 km da sede do município.
A polícia foi acionada por volta de 15h30. De acordo com os peritos da Regional Sul da Polícia Civil de Cachoeiro de Itapemirim, o homem vestia bermuda azul clara e uma camisa onde está escrita a palavra Hawaí e com publicidades nas costas. A cabeça estava em avançado estado de decomposição.
O cadáver foi encaminhado para o Departamento Médico Legal- DML de Cachoeiro e até a tarde desta quarta (20) não havia sido identificado. O DML ainda não divulgou a causa da morte, mas acredita-se que tenha sido natural.
A Polícia de Brejetuba acredita que o corpo pode ser de um trabalhador rural que fazia a colheita de café arábica no município. A dificuldade na identificação do corpo está neste contexto, pois nesta época, trabalhadores de todo o Estado e até do Nordeste do Brasil migram para Brejetuba, aumentando a população do município temporariamente.