A Câmara de Venda Nova do Imigrante aprovou, na última terça-feira (28), por unanimidade, o Projeto de Lei 97/2023, que prevê o reajuste do auxílio-alimentação dos servidores da prefeitura municipal. A matéria foi votada em regime de urgência e o tíquete, que era de R$ 400, passará a R$ 500.
O presidente da Câmara, Erivelto Uliana (Republicanos) agradeceu aos membros da Comissão de Finanças e Orçamento pela sessão extraordinária realizada na última segunda-feira (27). O presidente da comissão, vereador Marco Torres (SD), a relatora, vereadora Sidineia Dias (Cidadania) e a secretária, vereadora Aldi Caliman (Cidadania), realizaram a reunião com celeridade, o que possibilitou a inclusão do projeto na Ordem do Dia da última terça-feira (28).
“Sem a reunião extraordinária realizada na segunda-feira, não seria possível incluir o projeto em pauta, como foi solicitado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindservenova). Além disso, comunico a todos que, terminada a Ordem do Dia e a votação de hoje (terça-feira, 27), a Câmara de Venda Nova já enviou para o gabinete do prefeito o autógrafo do Projeto de Lei 97/2023”, disse o presidente da Câmara.
Nesta quarta-feira (29), o Sindservenova enviou à Câmara um novo ofício agradecendo o empenho do presidente da Casa, da Mesa Diretora e demais vereadores na aprovação do projeto. “O Sindservenova, na qualidade de representante dos servidores públicos municipais de Venda Nova do Imigrante, neste ato representando todos os servidores públicos municipais da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, vem, por meio deste, agradecer a Vossa Excelência a presteza no atendimento ao Ofício 16/2023.
Com informações da Câmara Municipal de Venda Nova.