* Chico Zandonadi
A Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante abriu os trabalhos legislativos da 6ª legislatura nesta terça-feira (3). A sessão ordinária começou com um pequeno atraso. O presidente da Casa, o vereador Marco Grillo, recebeu os convidados e visitantes.
Compondo a mesa, o presidente convidou os prefeitos presentes: Dalton Perim, de Venda Nova; Odael Spadeto, de Conceição de Castelo; Lindon Jhonson, de Ibatiba; e Ronaldo Prudêncio, de Santa Leopoldina. Também estavam presentes o presidente da Câmara de Ibatiba, o juiz da comarca de Venda Nova, Valeriano Bolzan, o pastor da 1ª Igreja Batista de Venda Nova, Pastor Zaqueu, o vereador de Domingos Martins Alemão Bleidorn, e o presidente da Camara de Santa Leopoldina, Darlei Espíndula.
O presidente de Mesa abriu os trabalhos franqueando a palavra aos vereadores. Todos fizeram uso do microfone e manifestaram a importância deste momento na vida pública. Os convidados foram convidados a se manifestarem e assim o fizeram. A sessão foi encerrada em um clima de confraternização dos representantes públicos da Região Centro-Serrana. Destaque para a fala do prefeito de Ibatiba, que em um desbafo colocou a realidade do município que é de calamidade diante da situação econômica municipal.