Caminhada ecológica neste domingo (15) em Venda Nova

 

Neste domingo (15), a Paróquia São Pedro Apóstolo realizará uma caminha ecológica em comunhão com o Sínodo da Amazônia da Amazônia que irá acontecer no próximo mês. A caminhada terá início às 06h30 na igreja matriz com destino à comunidade de Nossa Senhora Aparecida, em Alto Bananeiras.

 

Após a chegada da caminhada, será celebrada missa às 10 horas, com a participação de todos os missionários da paróquia. Em seguida, será distribuída polenta com molho e haverá ônibus para o retorno dos participantes.

 

“Vamos juntos com alegria missionária e o amor de Cristo no coração sair em caminhada correspondendo o apelo de nossa igreja e sociedade. Afinal, tudo está interligado nesta casa comum que habitamos”, convida o seminarista Taylor Ferrari.

 

Programação

06h30: Concentração na comunidade São Pedro (café da manhã)

07h: Início da caminhada em direção à Alto Bananeiras

10h: Missa na comunidade Nossa Senhora Aparecida – Alto Bananeiras

 

Confira mais Notícias

Brasileiras estão tendo menos filhos e adiam maternidade, diz Censo

Hospital Padre Máximo promove terceira edição do Jantar Beneficente de Celebração

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai a R$ 110 milhões

Eucalipto, a revolução verde que transforma madeira em futuro

Venda Nova registra a temperatura mais fria do ano nesta quinta-feira (12)

Feira de adoção de cães e gatos acontece neste sábado (14) em Venda Nova

Ifes Venda Nova realiza mais uma edição da Feira de Empreendedorismo

Aos 90 anos, Alcoólicos Anônimos têm maior participação feminina