Caminhão com identificação adulterada é apreendido em Venda Nova do Imigrante

 

Policiais Militares da equipe Força Tática da 2ª Cia Independente apreenderam um caminhão com identificação adulterada, em Venda Nova do Imigrante, na noite da última terça-feira (15).

 

Segundo a Polícia Militar, por meio de ligação via 190, as equipes receberam a denúncia de que um veículo suspeito estava trafegando próximo ao trevo de acesso ao distrito de Alto Caxixe. Os militares realizavam patrulhamento na região, quando avistou o caminhão com as mesmas características passadas pelo denunciante.

 

A guarnição abordou o condutor do caminhão e ao consultar no sistema de trânsito, identificou que o veículo estava com adulterações, pois a cor não era compatível com o que estava no documento, a placa identificava o Estado de origem diferente do documento e o lacre da placa estava rompido. Diante da divergência de informações, o motorista e o caminhão foram conduzidos à delegacia de Venda Nova do Imigrante.

 

A adulteração no veículo está previsto no artigo 311 do Código Penal que diz: "Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, componente ou equipamento".

 

O comandante do policiamento de Venda Nova do Imigrante ressaltou a importância da participação da população na denúncia de crimes, seja pelo 190 ou pelo disque 181.

 

Com informações da Polícia Militar.

Confira mais Notícias

PM flagra tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias

Espírito Santo termina 2024 com menos de 900 homicídios pela primeira vez em 28 anos

Polícia prende suspeito de matar taxista em Venda Nova

Taxista de Venda Nova que estava desaparecido é encontrado morto

PRF recupera cinco veículos roubados em 48 horas no Espírito Santo

PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias

PM apreende arma, munições e grande quantidade de droga em Conceição do Castelo