Geral

Caminhão com placas de granito causou o acidente, informou PRF

O acidente que vitimou ao menos 11 pessoas na tarde deste domingo foi causado por conta de uma ultrapassagem. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no local do impacto há duas faixas no sentido Rio de Janeiro e uma faixa no sentido Vitória.

 

O caminhão carregado de chapas de granito estava ultrapassando um outro veículo, no sentido Rio de Janeiro, quando o motorista perdeu o controle, invadiu a contra mão e colidiu com o micro-ônibus, que seguia no sentido contrário. O veículo, após ser atingido, invadiu a contra mão e bateu em uma carreta carregada com cerveja. Os dois pegaram fogo.

 

O Ford Ka colidiu com os pedaços de granito que ficaram espalhados pela pista. O caminhão com graniuto foi apreendido pela perícia. 

Confira mais Notícias

Aumento expressivo: CNHs cassadas no ES crescem quase 60% em 2026

O impacto do El Niño no ES: Temperaturas altas, seca e perigo de queimadas

Novo e-Título: baixe o app, conheça suas funções e exerça a cidadania nas Eleições 2026

Bombeiros do 4º Batalhão resgatam duas cachorras presas em paredão de pedra em Venda Nova do Imigrante

Associação muda técnicas de desengasgo em bebês, crianças e adultos

Prazo de registro de ciclomotores termina em 31 de dezembro de 2025

Feira alerta para desafio no abastecimento e aposta em tecnologia e novas espécies para o setor

Divulgada programação da 23ª Festa do Rodeio de Venda Nova do Imigrante

plugins premium WordPress