Polícia

Caminhão tomba e deixa duas pessoas feridas na BR 262 em Conceição do Castelo

O fim de semana está sendo marcado pela violência nas estradas. Por volta das 23 horas desse sábado (2), um caminhão tombou, em uma curva do km 120 da BR 262, no trecho que corta o município de Conceição do Castelo. Duas pessoas ficaram feridas, entre elas o condutor do veículo.

 

Ambulâncias do SAMU 192 e do Corpo de Bombeiros foram até o local e encontraram o caminhão tombado no acostamento da Rodovia Federal. Os agentes e militares prestaram socorro ao condutor que ficou preso às ferragens. De acordo com os Bombeiros, foi necessário a estabilização dos sinais vitais do motorista por parte do Samu para desencarceramento do antebraço da vítima. 

 

A segunda pessoa ferida conseguiu sair sozinha do caminhão após o acidente e foi levada para o Hospital Padre Maximo.

 

O motorista sofreu fraturas no braço e foi levado para um hospital da Grande Vitória pela ambulância do SAMU 192. Seu estado de saúde era estável.

 

De acordo com populares, a carreta transportava uma carga de batatas.

 

Poucas horas antes, no km 99 da BR 262, em Venda Nova do Imigrante, um táxi que fazia o cruzamento colidiu em uma motocicleta que seguia pela BR 262. Uma ambulância do SAMU 192 foi ao local, socorreu o ferido e o encaminhou para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), o novo São Lucas, em Vitória.

 

Confira mais Notícias

Casal morre em grave acidente na ES-166 em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em Venda Nova

Polícia Civil recupera quase R$ 19 mil obtidos em fraude contra idoso em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil e Polícia Militar apreendem drogas e prendem suspeito de tráfico em Venda Nova

Polícia

Contra o tráfico: drogas apreendidas e mais três suspeitos detidos em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM apreendem 16 armas de fogo e centenas de munições durante operação em Afonso Cláudio

Polícia

Operação policial apreende armamento pesado em Afonso Cláudio

Suspeito de homicídio é preso após confissão em Afonso Cláudio