Geral

Caminhoneiro morre em acidente nesta 2ª feira em Venda Nova

* Por Leandro Fidelis (às 11h35)

Mais uma vítima fatal em menos de 48 horas na Rodovia BR-262, em Venda Nova do Imigrante, Região Serrana do Estado. O motorista José Carlos Dutra, de 43 anos, morreu depois de tombar de carreta no km 102, na saída da cidade para Vitória. O acidente foi às 10h45.

O veículo placas HFC-1935, de Três Corações (MG), saiu da capital carregado de adubo para Minas Gerais. Num trecho de alto declive a 1 km do perímetro urbano, o motorista perdeu o controle indo parar na contramão até tombar no acostamento. A carga ficou toda espalhada no acostamento.

Populares que passavam pelo local socorreram a vítima. José ainda respirava quando foi retirado das ferragens. O agricultor Evaldo Pereira Pinto, de Domingos Martins, disse que José Carlos só estava com a cabeça do lado de fora da cabine e estava bastante ferido.

O motorista foi levado encima da Fiat Strada de um outro morador que prestou socorro, mas morreu a caminho do Hospital Padre Máximo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal- IML de Vitória.

Sábado à noite, o agente de saúde da Funasa, José Azeredo, 47, morreu após seu carro colidir com uma árvore no quilômetro km 107 da BR-262, entre o Bairro Bananeiras e o distrito de São João de Viçosa, na zona rural de Venda Nova. O veículo ficou totalmente destruído.

Confira mais Notícias

Bombeiros do 4º Batalhão resgatam duas cachorras presas em paredão de pedra em Venda Nova do Imigrante

Associação muda técnicas de desengasgo em bebês, crianças e adultos

Prazo de registro de ciclomotores termina em 31 de dezembro de 2025

Feira alerta para desafio no abastecimento e aposta em tecnologia e novas espécies para o setor

Divulgada programação da 23ª Festa do Rodeio de Venda Nova do Imigrante

Pipas impactam o fornecimento de energia para mais de 65 mil pessoas no Espírito Santo

60 mil pessoas: Festival de Inverno de Domingos Martins encerra 30ª edição com brilho, diversidade e impacto cultural

Parques Estaduais são opção de lazer nas férias de julho