* Por Leandro Fidelis (às 11h35)
Mais uma vítima fatal em menos de 48 horas na Rodovia BR-262, em Venda Nova do Imigrante, Região Serrana do Estado. O motorista José Carlos Dutra, de 43 anos, morreu depois de tombar de carreta no km 102, na saída da cidade para Vitória. O acidente foi às 10h45.
O veículo placas HFC-1935, de Três Corações (MG), saiu da capital carregado de adubo para Minas Gerais. Num trecho de alto declive a 1 km do perímetro urbano, o motorista perdeu o controle indo parar na contramão até tombar no acostamento. A carga ficou toda espalhada no acostamento.
Populares que passavam pelo local socorreram a vítima. José ainda respirava quando foi retirado das ferragens. O agricultor Evaldo Pereira Pinto, de Domingos Martins, disse que José Carlos só estava com a cabeça do lado de fora da cabine e estava bastante ferido.
O motorista foi levado encima da Fiat Strada de um outro morador que prestou socorro, mas morreu a caminho do Hospital Padre Máximo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal- IML de Vitória.
Sábado à noite, o agente de saúde da Funasa, José Azeredo, 47, morreu após seu carro colidir com uma árvore no quilômetro km 107 da BR-262, entre o Bairro Bananeiras e o distrito de São João de Viçosa, na zona rural de Venda Nova. O veículo ficou totalmente destruído.