Caminhoneiro morre em acidente nesta 2ª feira em Venda Nova

* Por Leandro Fidelis (às 11h35)

Mais uma vítima fatal em menos de 48 horas na Rodovia BR-262, em Venda Nova do Imigrante, Região Serrana do Estado. O motorista José Carlos Dutra, de 43 anos, morreu depois de tombar de carreta no km 102, na saída da cidade para Vitória. O acidente foi às 10h45.

O veículo placas HFC-1935, de Três Corações (MG), saiu da capital carregado de adubo para Minas Gerais. Num trecho de alto declive a 1 km do perímetro urbano, o motorista perdeu o controle indo parar na contramão até tombar no acostamento. A carga ficou toda espalhada no acostamento.

Populares que passavam pelo local socorreram a vítima. José ainda respirava quando foi retirado das ferragens. O agricultor Evaldo Pereira Pinto, de Domingos Martins, disse que José Carlos só estava com a cabeça do lado de fora da cabine e estava bastante ferido.

O motorista foi levado encima da Fiat Strada de um outro morador que prestou socorro, mas morreu a caminho do Hospital Padre Máximo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal- IML de Vitória.

Sábado à noite, o agente de saúde da Funasa, José Azeredo, 47, morreu após seu carro colidir com uma árvore no quilômetro km 107 da BR-262, entre o Bairro Bananeiras e o distrito de São João de Viçosa, na zona rural de Venda Nova. O veículo ficou totalmente destruído.

Confira mais Notícias

Detran- ES alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade

Ifes de Venda Nova lança a revista VNI Em Pauta

Exponoivas e Debutantes nas Montanhas 2024 divulga programação oficial

RuralturES oferece a verdadeira essência do turismo de experiência na Fazenda Pindobas

Passeio ciclístico de Venda Nova será realizado neste domingo, dia 28

Definido calendário do IPVA 2024 para o Espírito Santo

Governo do Espírito Santo anuncia pagamento de abono salarial em dezembro

Procon-ES alerta quanto às armadilhas do verão