Cidades

Campanha Show de Prêmios já começou no comércio

* Redação FMZ

 

Sessenta e cinco prêmios, além de seis extras, esperam pelos consumidores de Venda Nova do Imigrante em mais uma campanha Show de Prêmios de fim de ano. A promoção é da Câmara dos Dirigentes Lojistas- CDL, com a participação de 64 comércios locais. O sorteio será no dia 27 de dezembro, às 19h30, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o “Polentão”.

 

Cada estabelecimento estipulou um valor mínimo de compras para adquirir o cupom da promoção. Os prêmios são: uma moto 125 cilindradas Fan zero quilômetro, uma TV de LCD de 32 polegadas, um tablet, um notebook, duas panelas elétricas para preparar arroz, um forno elétrico de 45 litros, duas batedeiras e 56 vale-compras no valor de R$ 100,00.

 

Os participantes também estarão concorrendo a prêmios extras em vale-compras. Para o público que estiver presente no dia do sorteio, são três no valor de R$ 150,00. Os proprietários e funcionários das lojas participantes também concorrem ao mesmo prêmio.

Confira mais Notícias

Após 10 anos, Prefeitura de Venda Nova do Imigrante anuncia concurso público

Corredor de umidade provoca chuva e alivia calor no Espírito Santo

Venda Nova utiliza “armadilhas” para monitorar e intensificar o combate à dengue

Prefeitura de Venda Nova vai se reunir com a Cesan para tratar sobre o abastecimento de água em Venda Nova

Projeto em Venda Nova vai fornecer sementes da Mata Atlântica para agricultores implantarem agroflorestas

ES amplia Micropolo e reforça atendimento especializado na Região Serrana

Abertas inscrições para curso gratuito de Diagnóstico de Falhas de Veículos Pesados em Venda Nova

Réveillon no ES: fogos de artifício com barulho estão proibidos