Cultura

Cantora lírica Natércia Lopes faz apresentação gratuita em Afonso Cláudio

Os amantes da música lírica já podem reservar a noite deste domingo (17) para apreciar a apresentação de uma das mais importantes e marcantes vozes do Estado: a cantora Natércia Lopes. Ela estará no Centro Cultural de Afonso Cláudio, a partir das 19 horas, e a entrada é gratuita. A apresentação faz parte da turnê "Natércia Lopes in Concert" e é aberta ao público em geral.

 

Pela segunda vez no município, a cantora destaca que a apresentação visa cativar e conquistar novos públicos para a música lírica. “As pessoas ainda não tem muito o hábito pela música lírica. Por isso, nossas apresentações buscam levar a música erudita de uma forma singela e cativar, desta forma, o gosto popular”, disse.

 

Natércia enfatizou que é um prazer trazer a música lírica para os moradores da cidade e garantiu clássicos da música erudita brasileira e também um repertório internacional. “O repertório é diversificado e inclui, por exemplo, composições de Villa-Lobos, por exemplo. além de clássicos da ópera”, afirma.

 

Serviço:

Show da cantora lírica Natércia Lopes

Quando: Domingo (17)

Horário: 19 horas

Onde: Centro Cultural José Ribeiro Tristão

A entrada é gratuita!

Confira mais Notícias

CineSesc Itinerante chega à Venda Nova com exibição gratuita de filmes e curtas-metragens

Tradição e sabor marcam 24ª Festa do Socol dias 02 e 03 de maio em Venda Nova

Festa do Morango de Pedra Azul muda de data e este ano será em setembro

Casarão da Família Scabelo, em Venda Nova , terá projeto de restauro com investimento do Governo do ES

História do único fabricante de concertinas do Espírito Santo vira documentário

Rua do Monumento ao Imigrante Italiano

60º Festival da Uva e do Vinho celebrou tradição e cultura em São Bento de Urânia

Venda Nova recebe espetáculo do Grupo Rerigtiba com entrada gratuita