Cidades

#Carnaval: bateria da campeã Boa Vista vai animar bloco da Bicuíba

* Leandro Fidelis

leandro@radiofmz.com.br

 

A bateria “Águia Furiosa” da Independentes de Boa Vista, campeã do Carnaval deste ano, vai animar o Bloco Unidos da Bicuíba, neste sábado (01), em Venda Nova. A novidade foi confirmada ontem pela comunidade do bairro Bicuíba, no Distrito de São João de Viçosa.

 

Trinta e cinco ritmistas vão se apresentar na concentração do bloco, próximo à casa da Maria Moreira, um pouco antes das 20h, e recepcionar os foliões na porta do ginásio de São João, onde vai acontecer o baile de Carnaval com Chico Hosken e banda Onda Sonora a partir das 21 horas.

 

O contato com a escola de samba de Itaquari, em Cariacica, na Grande Vitória, foi feito pelo vereador Vanderlei Abílio, morador da comunidade de São João.

 

A Boa vista conquistou o tricampeonato do Carnaval capixaba na última terça (25) com o samba enredo "Teu cheiro me dá prazer… Boa Vista espalha o perfume no ar", que falou sobre a história do perfume. A musa do carnaval nacional Viviane Araújo foi destaque de chão e levou todos ao delírio.

Confira mais Notícias

Venda Nova realiza V Fórum de Combate à Violência Contra as Mulheres no próximo dia 18

Mais de 200 vagas de emprego abertas em Venda Nova e região

Venda Nova recebe “Cine Sesc Itinerante”com sessões gratuitas de cinema movido a energia solar

Roda de Boteco anima final de semana com petiscos e shows com entrada gratuita em Venda Nova

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% a partir de terça-feira (21)

Carro cai em ribanceira na Rodovia Pedro Cola entre Venda Nova e Castelo

Assinada a ordem de serviço para a reconstrução do Polentão de Venda Nova

Amanhã (30) é o último dia para pagamento do IPTU de Venda Nova com desconto