Cidades

#Carnaval: blocos do Piru e das Piranhas prometem multidão hoje em Castelo

* Redação FMZ

 

Nesta quinta-feira (27), primeiro dia de folia em Castelo, a animação é por conta da bateria do Bloco do Piru que arrasta o Bloco das Piranhas acompanhado de uma multidão, pelas avenidas Ministro Araripe e Nossa Senhora da Penha, em um percurso de mais de um quilômetro. A concentração dos blocos está prevista para as 19h30, no Bar do Amém, na Avenida Ministro Araripe.

 

São homens de todas as idades, fantasiados de mulheres e também grupos de pessoas com fantasias variadas, inclusive muitas crianças e famílias inteiras. Um bloco tradicional no município, que existe há mais de 25 anos. A saída será às 20h para a Avenida Nossa Senhora da Penha.

 

Na chegada, ao lado do Castelão, haverá a escolha da "Piranha 2014", às 22h30, e show com marchinhas carnavalescas, às 23h30. O encerramento será à 1h.

 

Clique aqui para ver programação completa do Carnaval de Castelo!

Confira mais Notícias

Município de Venda Nova recebe prêmios em diversos projetos e é destaque estadual

Aberta inscrição para pós-graduação em Inteligência Artificial em Venda Nova do Imigrante

Venda Nova realiza 1ª Caminhada “Doadores de Amor” para mobilizar população pela doação de sangue

Venda Nova realiza V Fórum de Combate à Violência Contra as Mulheres no próximo dia 18

Mais de 200 vagas de emprego abertas em Venda Nova e região

Venda Nova recebe “Cine Sesc Itinerante”com sessões gratuitas de cinema movido a energia solar

Roda de Boteco anima final de semana com petiscos e shows com entrada gratuita em Venda Nova

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% a partir de terça-feira (21)