Carnaval em Venda Nova: duas casas invadidas e um acidente

Por Leandro Fidelis

Dia 18, por volta das 16h, a casa do vereador Chico Foletto foi invadida enquanto ele e a família estavam fora. Os ladrões tentaram arrombar a porta da cozinha e, pelos indícios, quebraram a janela com um pé de cabra para entrar.

Os invasores conseguiram sair pela porta da frente da casa porque o proprietário deixou a chave na fechadura da parte de dentro.

Entretanto, nenhum objeto foi roubado. Testemunhas relataram à Polícia que um carro importado, de cor prata e placa de Curitiba (PR), rondava a casa.

Outro caso foi registrado ontem, por volta das 20h. Ao chegar em casa, na Vila da Mata, Oliana Maria Cristo encontrou a porta arrombada e os botões do fogão ligados, quase provocando uma explosão. Ela deu falta de R$ 120 e de um cartão bancário e suspeita de um ex-namorado.

Na pista

O único acidente vitimou José Marcos Veríssimo da Silva, 24, por volta das 21h25 de sábado (17). Ele ia de moto para Vargem Grande pela Rodovia Pedro Cola (Venda Nova x Castelo), na altura de Pindobas, quando foi atingido por um veículo não identificado.

José foi parar no acostamento e sofreu fratura na perna esquerda e no rosto e escoriações em várias partes do corpo. Foi atendido no Hospital Padre Máximo e está fora de perigo.

* Publicada em 22/02/2007

Confira mais Notícias

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia Civil prende principal autor principal autor de furtos em Marechal Floriano 

Projeto Recupera manda intimação e localiza suspeito de envolvimento em homicídio na Bahia

Espírito Santo fecha março com menor índice de homicídios da série histórica

Polícia

Suspeito de cometer furto em Paraju é detido em Venda Nova do Imigrante

Casal é detido com drogas em Venda Nova do Imigrante

Delegacia de Muniz Freire prende suspeito de abusar sexualmente de duas filhas

PC e PM realizam operação “Adsumus” para reprimir exploração de prostituição em Ibatiba e Irupi