#Carnaval2014: fantasias para o bloco da Bicuíba só a partir de sexta-feira (28)

* Leandro Fidelis

leandro@radiofmz.com.br

 

O Bloco Unidos da Bicuíba, na comunidade de mesmo nome, em Venda Nova, vai concentrar a venda das fantasias na próxima sexta-feira (28) e no sábado (29). Segundo a comissão organizadora, a medida é para evitar que muitos foliões adquiram as alegorias e participem de outros blocos fora da cidade.

 

No dia do "Esquenta" (sexta), as vendas começam a partir do meio-dia e no sábado, dia do desfile e baile no Ginásio de São João, terão início às 8h. O valor de cada peça custará simbólicos R$ 2,00. 

 

O Bloco Unidos da Bicuíba é cadastrado no projeto "Recicla Folia", da Prefeitura de Vitória. No último fim de semana, alguns moradores do bairro vendanovense tiveram acesso às fantasias deixadas pelos foliões após o desfile das escolas de samba na capital.

Confira mais Notícias

Artesãos mantêm madeira como herança viva nas Montanhas Capixabas

Audiência pública vai debater a proposta de oficialização do Distrito Turístico de Pindobas no âmbito municipal

Venda Nova terá três relógios turísticos com termômetro

Brasileiras estão tendo menos filhos e adiam maternidade, diz Censo

Hospital Padre Máximo promove terceira edição do Jantar Beneficente de Celebração

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai a R$ 110 milhões

Eucalipto, a revolução verde que transforma madeira em futuro

Venda Nova registra a temperatura mais fria do ano nesta quinta-feira (12)