Carreta tomba na BR 262 e 30 mil litros de óleo vazam para o Rio Jucu

A carreta Mercedes Benz, placas VXN 4839, tombou na manhã desta segunda-feira (05), no quilômetro 47,5 da BR 262, em Marechal Floriano, região serrana do Espírito Santo. O veículo seguia de Belo Horizonte (MG) para Vitória e transportava resíduos de óleo.

Devido ao acidente, houve o derramamento de, aproximadamente, 30 mil litros do produto no Rio Jucu, que corta a cidade. O Instituto Estadual do Meio Ambiente já foi acionado para avaliar o desastre ambiental e providenciar a retirada do óleo do local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas – ainda não identificadas – se envolveram no acidente, o motorista e o carona. Um morreu ainda no local do tombamento e outro foi encaminhado para o Hospital Municipal de Domingos Martins.

Uma das vias da BR 262 foi interditada na altura do acidente e, segundo a PRF, o fluxo de veículos não foi comprometido, pois, os carros seguiram por uma das vias e pelo acostamento. Não houve congestionamento (* Gazeta Online)

Confira mais Notícias

Trilha para piscinas naturais do Parque Estadual da Pedra Azul é temporariamente interditada

Associação de Artesãos de Venda Nova ganha novo nome e reforça identidade

Morre o Irmão Agostinho Bastianello, aos 96 anos

‘Campanha Doce Páscoa Feliz’ arrecada 2,4 mil caixas de chocolate para crianças carentes em Venda Nova

Detran- ES alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade

Ifes de Venda Nova lança a revista VNI Em Pauta

Exponoivas e Debutantes nas Montanhas 2024 divulga programação oficial

RuralturES oferece a verdadeira essência do turismo de experiência na Fazenda Pindobas