Polícia

Carreta tomba na BR 262 em Brejetuba e deixa motorista ferido

 

Mais um acidente com veículo de carga foi registrado na BR 262. Nessa terça-feira (2), uma carreta tombou no km  136, da BR 262, na altura do município de Brejetuba.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta tombou no acostamento da via, no sentido Vitória – Belo Horizonte. A carga ficou espalhada às margens da BR 262. O local foi sinalizado e não houve necessidade de interdição do trânsito.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor sofreu um pequeno corte na cabeça. Ele recebeu os primeiros socorros no local pelo Samu 192 e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante.

 

No domingo (28), uma carreta transportando energético tombou no km 154 da BR 262, em Ibatiba. Duas pessoas ficaram feridos e foram levadas para o Pronto Atendimento do município.

 

Confira mais Notícias

Carreta tomba e espalha carga na pista na BR 262 em Domingos Martins

PC esclarece furto no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi e recupera equipamentos em Venda Nova

Em menos de quatro horas, PM localiza e prende suspeito de homicídio em Venda Nova

Bombeiros combatem incêndio em caminhão no bairro Industrial de Iúna

Caminhonete sai da pista e cai em ponte na BR 262 em Iúna

Polícia Civil: três pessoas são indiciadas por esquema de extorsão virtual em Venda Nova

PRF registra 5 mortes nas rodovias federais do ES na semana do réveillon

Colisão entre veículos deixa três feridos na BR 262 em Marechal Floriano