Carro bate contra rochedo e deixa dois mortos em Marechal Floriano

Dois homens morreram de forma violenta em desastre automobilístico durante a madrugada desta quinta-feira (22) em Marechal Floriano. O acidente marcou o início do feriadão que começou movimentado na BR- 262. Um motorista e um eletricista morreram prensados às ferragens do Saveiro MQH 8423, de Cariacica.

As vítimas fatais são o motorista Júlio Antônio Barbosa, 34, e o eletricista Jefferson Salles, 36. Eles trabalham na empresa Marca Ambiental, com sede em Cariacica, e retornavam de Venda Nova. Os dois profissionais teriam prestado socorro ao caminhão da firma em que trabalhavam, uma Mercedes Benz MQI 2543, de Cariacica.

Na noite de quarta, o caminhão, que transportava restos recolhidos em Venda Nova, teria apresentado um defeito no sistema de eletricidade. Jefferson teria seguido juntamente com Julio para a Região Serrana, onde teria reparado o veículo. Após o trabalho de conserto da Mercedes Benz os dois profissionais seguiam para Vitória, quando ocorreu o acidente.

A Mercedes Benz, conduzida por Anselmo dos Santos, que é funcionário da mesma empresa, também seguia para Cariacica.

Julio perdeu a direção do Saveiro no Km 47, no perímetro urbano de Marechal Floriano, por volta das 3h50. Ele entrou para a faixa da esquerda da pista e caiu na sarjeta de águas pluviais na margem de sua esquerda.

O veículo colidiu contra um rochedo e se arrastou por mais de 30 metros até parar, totalmente destruído. Os dois homens morreram presos às ferragens e os corpos foram removidos por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que precisou cortar a cabine do Saveiro.

O trabalho durou 40 minutos. Segundo o sargento De Souza, os dois homens sofreram morte instantânea. Houve necessidade de utilizar equipamentos especiais para cortar a lataria e desencarcerar os corpos, que foram transportados para o DML de Vitória, após a perícia da Polícia Civil.

De acordo com os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Luiz Carlos Quintela e Flávio Melo, o motorista Júlio Antônio pode ter cochilado ao volante, quando o carro foi para a contramão onde acabou caindo na vala de escoamento de água da pista.

* Fonte: Folha Vitória

Confira mais Notícias

Detran- ES alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade

Ifes de Venda Nova lança a revista VNI Em Pauta

Exponoivas e Debutantes nas Montanhas 2024 divulga programação oficial

RuralturES oferece a verdadeira essência do turismo de experiência na Fazenda Pindobas

Passeio ciclístico de Venda Nova será realizado neste domingo, dia 28

Definido calendário do IPVA 2024 para o Espírito Santo

Governo do Espírito Santo anuncia pagamento de abono salarial em dezembro

Procon-ES alerta quanto às armadilhas do verão