Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (5). Um automóvel, modelo VW/Bora, caiu de uma ribanceira de, aproximadamente, 15 metros de altura, no km 101, da BR 262, em Venda Nova do Imigrante, no trecho conhecido como “Viaduto”. Apenas o motorista estava no veículo e ficou gravemente ferido e inconsciente.
O acidente foi por volta 07 horas. Equipe do Samu 192, do Corpo de Bombeiros e uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram imediatamente ao local. De acordo com informações de testemunhas, o veículo seguia no sentindo Belo Horizonte – Vitória, quando perdeu o controle, bateu na mureta de proteção e caiu na ribanceira. Após a queda do veículo, a vítima ficou presa no carro e precisou ser resgatada por meio de rapel.
A BR 262 precisou ser totalmente interdita, durante duas horas, para o resgate da vítima que devido ao grave estado de saúde, foi levada, pelo Samu 192, para o Hospital Estadual de Urgência e Emergância (HEUE) em Vitória. A rodovia foi totalmente liberada por volta às 9h40, mas a PRF pede atenção ao motoristas que trafegarem pela região pois o trânsito ainda está lento.