Na manhã desta terça-feira (14), um acidente foi registrado na Rodovia Pedro Cola (ES-166), que liga Venda Nova do Imigrante ao município de Castelo, na início da serra do “Nico Andreão”. Um veículo modelo Hilux, adaptado com carroceria de madeira, saiu da pista e desceu cerca de 50 metros por uma ribanceira.
No carro estavam o condutor e sua esposa. Apesar do susto, ambos sofreram apenas ferimentos leves. A mulher ficou presa dentro do veículo, mas os bombeiros conseguiram abrir a porta sem necessidade de corte na lataria.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, após o resgate, as vítimas foram avaliadas pelo SAMU no local. A operação contou com apoio da Polícia Militar e foi finalizada com sucesso.
A atuação rápida e coordenada das equipes garantiu que a ocorrência tivesse um desfecho positivo.