Geral

Carro capota e cai em ribanceira em Domingos Martins

Um carro saiu da pista, capotou várias vezes e desceu uma ribanceira com mais de 30 metros em Domingos Martins. No Veículo, um Peugeot, estavam quatro pessoas da mesma família. Eles seguiam no sentido Venda Nova-Vitória ontem (25) quando o carro perdeu o controle em uma curva no quilômetro 77 da BR 262 na localidade de Canarinho. Ninguém se feriu gravemente.

O veículo capotou diversas vezes até parar em uma estrada próxima à rodovia federal. Nos bancos dianteiros do Peugeot estavam o casal Weverton Ramos (29) e Sabrina Ardison da Silva (18).  A filha do casal, Ana Clara Silva, de quatro anos, e a sobrinha dos dois, Thais da Silva Barbosa, de nove anos de idade, estavam nos bancos de trás.

 

Weverton e Sabrina não se feriram e tiraram as crianças do carro, que ficou bastante danificado. Eles caminharam até a margem da BR 262, onde foram resgatados por uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local e levados para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova. As informações são do site Montanhas Capixabas.
 

Confira mais Notícias

Aumento expressivo: CNHs cassadas no ES crescem quase 60% em 2026

O impacto do El Niño no ES: Temperaturas altas, seca e perigo de queimadas

Novo e-Título: baixe o app, conheça suas funções e exerça a cidadania nas Eleições 2026

Bombeiros do 4º Batalhão resgatam duas cachorras presas em paredão de pedra em Venda Nova do Imigrante

Associação muda técnicas de desengasgo em bebês, crianças e adultos

Prazo de registro de ciclomotores termina em 31 de dezembro de 2025

Feira alerta para desafio no abastecimento e aposta em tecnologia e novas espécies para o setor

Divulgada programação da 23ª Festa do Rodeio de Venda Nova do Imigrante

plugins premium WordPress