O veículo do casal de idosos que foi assasssinado em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, foi encontrado em frente a uma escola municipal em Cabo Frio no domingo (27). Luís Jorge Pereira, de 80 anos, e de Eunice Pereira, de 84 anos, moradores da Providência, em Venda Nova do Imigrante, foram assassinados no dia 24 de dezembro e tiveram os corpos enterrados em uma cova rasa no quintal da casa de veraneio.
Peritos da Polícia Civil confirmaram que o carro era do casal. As placas eram de Venda Nova do Imigrante. A polícia não descarta a hipótese de latrocínio, ou roubo seguido de morte, já que além do carro do casal, foram roubados celulares e não foi descartado o roubo de dinheiro. O próximo passo, segundo a polícia, é analisar se há impressões digitais no veículo encontrado abandonado.
Suspeitas
Segundo o delegado encarregado pelo caso, Jorge Velozo, há indicações de que o assassino conhecia a rotina do casal. "Todos os indícios que a gente tem desde ontem apontam para pessoa ou pessoas que conheciam bem o cotidiano do casal e muito provavelmente conseguiram entrar na casa com autorização do casal", explicou o delegado à InterTV. "Empregados, ex-empregados, parentes, pessoas que tinham convívio e sabiam da maneira como eles viviam são suspeitos", revelou.
De acordo com o delegado Jorge Velozo, o homem pode ter resistido ao ataque. “Parece que houve uma resistência do senhor. A senhora tinha um problema de locomoção, não andava direito não enxergava muito. Ele também estava debilitado mas parece chegou a lutar pelo que a gente verificou no laudo do IML”, disse o delegado, que não descarta a presença de mais de um bandido na cena do crime.
O casal foi enterrado neste domingo (27) no cemitério de São Pedro da Aldeia.
Foto do carro: RC24h.com.br
Foto do casal: reprodução/WhatsApp