Carro e ônibus escolar colidem na BR 262 em Venda Nova do Imigrante

Um veículo Monza e um ônibus escolar bateram de frente, no km 102 da BR 262, na chegada de Venda Nova do Imigrante, bairro Tapera, na manhã desta segunda-feira (25). O ônibus é da cooperativa de transporte Coop Serrana que presta serviço à Prefeitura de Venda Nova do Imigrante.

De acordo com informações da Prefeitura, o veículo estava transportando alunos da Rede Estadual das localidades de São José do Alto Viçosa e Brambila para a Escola Fioravante Caliman. Assim que o acidente foi comunicado, a Administração Municipal, por meio das Secretarias de Educação, Interior e Transporte, e com o apoio da escola, mobilizou esforços para prestar o suporte necessário. Todos os responsáveis pelos alunos foram imediatamente informados sobre o ocorrido, garantindo transparência e agilidade na comunicação.

No transporte, havia 30 alunos, sendo que dois deles relataram dores e foram encaminhados ao Hospital Padre Máximo para atendimento médico. Outros 18 estudantes retornaram para casa em um veículo disponibilizado pela empresa Coop Serrana. Os demais seguiram para a Escola para as aulas do dia.

A Prefeitura ainda informou que “A administração municipal segue acompanhando o caso de perto para garantir que todas as medidas de apoio e cuidado continuem sendo providenciadas”.

Os ocupantes do Monza não se feriram, porém o carro ficou com a parte dianteira totalmente destruída.

Confira mais Notícias

Governo do ES inaugura obras de melhoria do Sistema de Esgotamento Sanitário de Castelo

Conselho Tutelar de Venda Nova está funcionando em novo endereço

Empresas têm até esta sexta-feira para pagar o décimo terceiro salário

Seminário de turismo une experiências de Bento Gonçalves, São Paulo e Espírito Santo

Cabana Refúgio: arquitetura modular e sustentável será destaque na Espírito Madeira 2024

Rodadas de Crédito e Negócios impulsionam oportunidades na Espírito Madeira 2024

Mulher fica ferida após carro capotar em Conceição do Castelo

Uso sustentável da madeira nativa estará em foco na Espírito Madeira 2024