* Leandro Fidelis
Alguns motoristas perderam o controle dos seus veículos no feriado da Semana Santa. Em Venda Nova, um Fiat Uno com três passageiros bateu em uma árvore em frente à Prefeitura e um Gol quase invadiu uma casa. Já em Conceição do Castelo, um condutor alcoolizado destruiu portão da Igreja Matriz.
No sábado (11), por volta das 22h20, Vinícius Faccini Tavares, de 22 anos, seguia na rodovia BR-262 no sentido Belo Horizonte quando perdeu o controle do Uno. Ele invadiu a contramão na altura da Igreja Matriz e foi parar sobre o canteiro, batendo em uma árvore. O carro ficou destruído e apenas o motorista sofreu ferimentos leves. De acordo com a Polícia Militar, o motorista não tem habilitação.
Na madrugada de sábado para domingo, por volta das 4h20, um Gol com placas LBW 4672 (Castelo-ES) destruiu a mureta e o portão de uma casa no bairro Vila Betânea. O barulho foi ouvido por toda a vizinhança. Testemunhas disseram que o motorista estava alcoolizado.
Na mesma madrugada, um Astra com placas MRN 0037 (Vila Velha-ES) derrubou o portão da Igreja Católica de Conceição. O carro amanheceu no local. Segundo testemunhas, o motorista estava alcoolizado e chegou a ficar preso, mas foi liberado ainda ontem.