Cultura

Casa da Cultura de Domingos Martins recebe exposição de charges

Até o final de janeiro a Casa da Cultura de Domingos Martins recebe a exposição “As velhas, mas atuais charges do Janc”. A mostra é composta por ilustrações do jornalista e cartunista José Antônio Nunes do Couto, o Janc, publicadas no Jornal A Gazeta até o ano de 2002.

Em mais de cem charges, o autor expõem fragmentos da história do Espírito Santo e também do país . O resumo do material publicado em mais de 30 anos de trabalho no jornal capixaba aborda assuntos de política, futebol, problemas urbanos e o cotidiano.

Paralelamente à mostra de charges, também estão expostas fotos antigas da Copa A Gazetinha de Futebol Infanto-juvenil, que foi criada por Janc em 1975. A final geral do torneio deste ano acontece em Domingos Martins até o dia 16 de janeiro.

A exposição ficará na Casa da Cultura de Domingos Martins, situada na Avenida Presidente Vargas, até o dia 31 de janeiro. O horário de funcionamento do local é das 09 às 17 horas de terça à sexta-feira e das 09 às 16 horas aos sábados, domingos e feriados. A entrada é gratuita.

Confira mais Notícias

Festa do Morango resgata desfile cultural pelas ruas de Pedra Azul após quase 30 anos

Oito jovens disputam título de Rainha da Festa do Morango em Domingos Martins 

Brincadeiras, leitura e diversão marcam o 1º Piquenique Literário em Venda Nova do Imigrante

CineSesc Itinerante chega à Venda Nova com exibição gratuita de filmes e curtas-metragens

Tradição e sabor marcam 24ª Festa do Socol dias 02 e 03 de maio em Venda Nova

Festa do Morango de Pedra Azul muda de data e este ano será em setembro

Casarão da Família Scabelo, em Venda Nova , terá projeto de restauro com investimento do Governo do ES

História do único fabricante de concertinas do Espírito Santo vira documentário

plugins premium WordPress