Casal é encontrado morto após carro despencar de ribanceira em Venda Nova

Na manhã desta segunda-feira (4), duas pessoas foram encontradas mortas em uma vegetação no bairro Tapera, em Venda Nova do Imigrante. Elas estariam em um carro que despencou do morro onde fica a rampa do Filetti.


Segundo informações da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 2 horas da madrugada de hoje, porém os corpos só foram encontrados pela manhã. Um caseiro que mora próximo ao local informou à Polícia que ouviu um barulho, mas só foi ao local no início do dia.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou, primeiramente, o veículo completamente destruído, com partes espalhadas pela vegetação. Em seguida, a guarnição localizou o corpo de um homem na base da pedra. Em uma nova varredura, o corpo de uma mulher foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros. O casal foi identificado como Marcone da Silva de 28 anos, e Adriana Machado Ribeiro, 42.

Os corpos das vítimas estavam com muitos ferimentos, o que dificultou a identificação em um primeiro momento. Segundo os Bombeiros, é muito provável que eles tenham sido ejetados após colidirem com o primeiro degrau de pedra, a uma altura de aproximadamente 100 metros. Para chegar ao local, a equipe teve que criar uma trilha em meio à vegetação que além de muito densa, ficava em um terreno muito íngreme.

A perícia da Polícia Civil foi acionada, e os corpos foram encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Venda Nova do Imigrante, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.    

Confira mais Notícias

Polícia Civil conclui inquérito e indicia motorista por atropelamento e omissão de socorro em Castelo

Polícia Civil realiza prisões por tráfico de drogas e roubo qualificado

Denarc de Venda Nova do Imigrante prende casal condenado por tráfico de drogas em Cariacica

Polícia Civil indicia motorista por morte de jovem de 19 anos em acidente de trânsito em Castelo

Festival de Inverno encanta Domingos Martins com shows memoráveis e mais de 5.000 pessoas no 1º fim de semana

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes