Caso Soneide: 13 pessoas já prestaram depoimento à polícia

A polícia continua a investigar a morte de Soneide Dalla Bernardina, ocorrida em outubro deste ano. O titular da delegacia de Conceição do Castelo, Cláudio Rodrigues, encarregado das investigações, já ouviu 13 pessoas que poderiam ter informações que levassem ao assassino. Rodrigues informou ainda que aguarda o resultado da balística para confirmar o tipo de arma usado para matar Soneide. 

 

Durante as investigações, houve casos de pessoas presas com armas na região e, segundo o delegado, foi pedida microcomparação balística de todas as armas apreendidas. Isso pode ajudar a polícia a chegar à arma do crime.   "E qualquer pessoa que tenha informações pode procurar-me pessoalmente. A identidade e informações serão protegidas", disse o delegado. 

 

O laudo cadavérico, que já foi liberado, indicou que quatro balas ficaram alojadas no corpo de Soneide e um quinto projétil atingiu a vítima, mas ficou alojado no banco do veículo. A causa da morte, segundo o laudo, foi anemia aguda causada pelas lesões do pulmão e coração.  

 

Veja mais

Mulher é assassinada com quatro tiros em Conceição do Castelo
Corpo de fundadora de rádio comunitária assassinada em Conceição é liberado pelo DML
Caso Soneide: polícia aguarda resultado da perícia
Caso Soneide: "foi execução", afirma delegado

 

A vítima foi morta enquanto aguardava o sobrinho sair de uma aula de música, em frente   ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no Bairro Pedro Rigo, em Conceição do Castelo. O crime aconteceu por volta das 21h. Testemunhas disseram ter visto um homem a pé, vestindo uma capa e com capacete de moto, efetuar os disparos. Ele fugiu em direção ao centro de eventos da cidade, o "Sanfonão". 
 
Soneide  foi assessora e namorada do ex-vereador da cidade Tião Vargas, que faleceu em um acidente de carro em 2010. Ela também foi secretária de saúde de Viana e já se candidatou a vereadora em Conceição do Castelo. Soneide foi fundadora e presidente da Rádio Comunitária 87 FM.  O corpo foi sepultado na manhã desta quarta-feira (21), no Cemitério Jardim da Paz, na Serra, Grande Vitória. 

Confira mais Notícias

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia Civil prende principal autor principal autor de furtos em Marechal Floriano 

Projeto Recupera manda intimação e localiza suspeito de envolvimento em homicídio na Bahia

Espírito Santo fecha março com menor índice de homicídios da série histórica

Polícia

Suspeito de cometer furto em Paraju é detido em Venda Nova do Imigrante

Casal é detido com drogas em Venda Nova do Imigrante

Delegacia de Muniz Freire prende suspeito de abusar sexualmente de duas filhas

PC e PM realizam operação “Adsumus” para reprimir exploração de prostituição em Ibatiba e Irupi