A Polícia Civil aguarda o resultado da perícia para dar mais informações sobre as investigações da morte da aposentada Soneide Dalla Bernardina, de 58 anos, que foi assassinada na noite de 19 de outubro, em Conceição do Castelo. "É um caso difícil. Ela tinha muitos inimigos, assim como muitos amigos. Há muita gente querendo ajudar, mas também muitas linhas de investigação", revelou o titular da delegacia de Conceição do Castelo, Cláudio Rodrigues, responsável pelas investigações.
Veja mais
Mulher é assassinada com quatro tiros em Conceição do Castelo
Corpo de fundadora de rádio comunitária assassinada em Conceição é liberado pelo DML
Caso Soneide: "foi execução", afirma delegado
A vítima foi morta enquanto aguardava o sobrinho sair de uma aula de música, em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no Bairro Pedro Rigo, em Conceição do Castelo. O crime aconteceu por volta das 21h. Testemunhas disseram ter visto um homem a pé, vestindo uma capa e com capacete de moto, efetuar os disparos. Ele fugiu em direção ao centro de eventos da cidade, o "Sanfonão".
Soneide foi assessora e namorada do ex-vereador da cidade Tião Vargas, que faleceu em um acidente de carro em 2010. Ela também foi secretária de saúde de Viana e já se candidatou a vereadora em Conceição do Castelo. Soneide foi fundadora e presidente da Rádio Comunitária 87 FM. O corpo foi sepultado na manhã desta quarta-feira (21), no Cemitério Jardim da Paz, na Serra, Grande Vitória.