CDL conta com serviço de alerta de cheques e documentos

A Câmara dos Dirigentes Lojistas- CDL de Venda Nova tem um serviço que registra extravio, roubo ou perda de cheques ou documentos, o “Alerta”. Quem tiver esse tipo de problema deve registrar um Boletim de Ocorrência- BO em qualquer delegacia de polícia, e entrar em contato com a CDL de sua cidade no prazo de 72 horas portando o BO.

No alerta, os dados permanecem no sistema do SPC Brasil para as empresas consultarem o CPF em todo o território nacional. O serviço evita que um terceiro efetue compras até a própria pessoa solicitar o cancelamento por escrito, caso encontre seus cheques e documentos. Mais informações: (28) 3546-2474/2329.

Confira mais Notícias

Exponoivas e Debutantes nas Montanhas 2024 divulga programação oficial

RuralturES oferece a verdadeira essência do turismo de experiência na Fazenda Pindobas

Passeio ciclístico de Venda Nova será realizado neste domingo, dia 28

Definido calendário do IPVA 2024 para o Espírito Santo

Governo do Espírito Santo anuncia pagamento de abono salarial em dezembro

Procon-ES alerta quanto às armadilhas do verão

Secretaria Estadual de Educação realiza processo seletivo para Cuidador

Nova espécie de planta é descoberta no Espírito Santo