Geral

CDL conta com serviço de alerta de cheques e documentos

A Câmara dos Dirigentes Lojistas- CDL de Venda Nova tem um serviço que registra extravio, roubo ou perda de cheques ou documentos, o “Alerta”. Quem tiver esse tipo de problema deve registrar um Boletim de Ocorrência- BO em qualquer delegacia de polícia, e entrar em contato com a CDL de sua cidade no prazo de 72 horas portando o BO.

No alerta, os dados permanecem no sistema do SPC Brasil para as empresas consultarem o CPF em todo o território nacional. O serviço evita que um terceiro efetue compras até a própria pessoa solicitar o cancelamento por escrito, caso encontre seus cheques e documentos. Mais informações: (28) 3546-2474/2329.

Confira mais Notícias

Bombeiros do 4º Batalhão resgatam duas cachorras presas em paredão de pedra em Venda Nova do Imigrante

Associação muda técnicas de desengasgo em bebês, crianças e adultos

Prazo de registro de ciclomotores termina em 31 de dezembro de 2025

Feira alerta para desafio no abastecimento e aposta em tecnologia e novas espécies para o setor

Divulgada programação da 23ª Festa do Rodeio de Venda Nova do Imigrante

Pipas impactam o fornecimento de energia para mais de 65 mil pessoas no Espírito Santo

60 mil pessoas: Festival de Inverno de Domingos Martins encerra 30ª edição com brilho, diversidade e impacto cultural

Parques Estaduais são opção de lazer nas férias de julho