Chuva forte causa alagamentos em ruas e interdita a BR 262 em Venda Nova do Imigrante

Uma chuva intensa atingiu a cidade de Venda Nova do Imigrante por volta das 16h30 dessa segunda-feira (6). Segundo informações da Defesa Civil municipal foram cerca de 60 milímetros de chuva no município em apenas uma hora.

O grande volume de água causou transtornos e alagamentos em ruas de diversos bairros de Venda Nova. O Rio Viçosa, que corta a cidade, transbordou em pelo menos três pontos: Bairro Minete/São Pedro, São João de Viçosa e bairro Tapera.

Com o aumento do volume do rio, a água da chuva, em alguns bairros não escoou o que causou alagamentos nos bairros Minete, São Pedro, Tapera, Providência e Vila da Mata. A Praça Aldo Minete, no bairro São Pedro, ficou totalmente alagada. Ainda nesse bairro, casas foram inundada, e moradores tiveram que suspender móveis e objetos.

A chuva também causou interdição total na BR 262, no KM 101, no trecho conhecido como “Viaduto”. Ali, uma pequena queda d’água se transformou em uma grande cachoeira. A galeria não deu vasão ao volume de água que invadiu a pista, formando uma cascata em direção ao bairro Tapera.

Motoristas que ficaram parados no rodovia, registraram a força da água que bloqueou a passagem de veículos de passeio e caminhões.

Veja vídeos dos transtornos causados pela chuva, acessando o perfil no instagran da Rádio FMZ e da página VNIdepre!

Confira mais Notícias

Brasileiras estão tendo menos filhos e adiam maternidade, diz Censo

Hospital Padre Máximo promove terceira edição do Jantar Beneficente de Celebração

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai a R$ 110 milhões

Eucalipto, a revolução verde que transforma madeira em futuro

Venda Nova registra a temperatura mais fria do ano nesta quinta-feira (12)

Feira de adoção de cães e gatos acontece neste sábado (14) em Venda Nova

Ifes Venda Nova realiza mais uma edição da Feira de Empreendedorismo

Aos 90 anos, Alcoólicos Anônimos têm maior participação feminina