A equipe da Delegacia Especializada em Infrações Penais e Outras (DIPO) de Venda Nova do Imigrante recebeu com satisfação os agradecimentos de uma cidadã que teceu elogios ao atendimento ofertado pelos policiais civis.
A senhora Marisete Fernandes da Silva, 52 anos, mineira de Timóteo, procurou a Polícia Civil em Venda Nova do Imigrante, no dia 24 de janeiro, relatando que seu filho de 34 anos, havia desaparecido desde o dia 10/01/2023, e que teve informações de que ele teria realizado um saque na agência da Caixa Econômica Federal de Venda Nova do Imigrante no último dia 17.
Com base nas informações prestadas pela mãe do desaparecido, a Polícia Civil iniciou os protocolos investigativos, registrando a ocorrência e procedendo com a investigação. Imediatamente, a polícia requisitou as imagens junto à referida agência bancária, com o objetivo de verificar o momento do saque supostamente realizado pela pessoa desaparecida.
As imagens foram checadas pelos policiais e, em contato com Marisete, esta confirmou se tratar do seu filho. Ao receber a confirmação de que o filho estava vivo, Marisete teve um grande alívio emocional e psicológico. Ela informou aos policiais, via mensagem de áudio, que já havia retomado o contato normal com o filho e aproveitou para elogia-los pelo bom atendimento a ela ofertado.
De Minas Gerais, a solicitante enviou uma mensagem de agradecimento aos policiais. “O que eu tenho é a agradecer vocês pela atenção que me deram! Eu nunca vi um policiamento tão bem resolvido! Uma equipe de policiais que tem responsabilidade e amor ao que faz! Gostei muito do jeito que fui tratada em Venda Nova! Eu cheguei aqui e comentei com meu marido e com minha filha, é bem diferente, a equipe está de parabéns! Sem falar na cidade que é linda, maravilhosa, população maravilhosa! Vocês estão de parabéns, toda a equipe de policiais tá de parabéns! A cidade está de parabéns pelo policiamento que tem aí!”, agradeceu Marisete.